Alugue sem fiador

Para sua maior segurança, a Renato Rojas mantém parceria com a seguradora Ampliar. Saiba mais clicando aqui.

Modalidade de Garantia Locatícia - TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO

O inquilino na assinatura do contrato, compra um título de capitalização em seu nome, que fica vinculado à locação. Ao término do contrato, se tudo estiver em dia, resgata o título com correção. Se não, o título é sacado pelo proprietário para cobrir o prejuízo. Havendo sobra de recurso, o dinheiro será sacado pelo locatário.

 

Baixe aqui o formulário

Modalidade de Garantia Locatícia - FIADOR

A fiança é uma modalidade de garantia, na qual uma ou mais pessoas (física ou jurídica) garantem que, caso o inquilino não cumpra com as obrigações do contrato de locação, elas serão responsáveis pelos seus débitos, dando maior segurança à relação contratual.

O inquilino que pretende alugar um imóvel com fiador deve apresentar à imobiliária pelo menos duas pessoas que estejam dispostas a arcar com as responsabilidades do contrato de locação.

 

Baixe aqui o formulário

Modalidade de Garantia Locatícia - SEGURO FIANÇA

É uma das modalidades mais vantajosas para os locatários. Esse seguro consiste em um valor pago mensalmente pelo inquilino, a fim de garantir que as despesas sejam cobertas em caso de não pagamento do aluguel. O seguro-fiança hoje também é a melhor modalidade para o locador. Havendo inadimplência pelo locatário, a seguradora assumirá todo o ônus com o pagamento do aluguel e promoverá a ação de despejo, de modo que o proprietário sequer terá que arcar com esse custo

Baixe aqui o formulário